19ª Fenarroz estima R$ 210 milhões em comercialização

Pesquisa prévia foi feita pela Comissão Executiva entre os expositores.

A19ª edição da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz) encerrou neste domingo com resultado positivo entre os expositores. É o que diz a Comissão Executiva da Feira, que realizou uma pesquisa entre as empresas e chegou ao resultado parcial de R$ 210 milhões em vendas, pré-negócios e vendas programadas.

O número é referente a todos os expositores, desde grandes empresas, como também o comércio em geral, além da agricultura familiar e alimentação.

Desde terça-feira, quando o Parque Ivan Tavres abriu seus portões para receber o público, a Fenarroz registrou a presença de diversas escolas do município e de cidades vizinhas que compõem a região centro do estado.

Calcula-se que cerca de três mil estudantes tiveram acesso gratuito ou pagando meia-entrada.

Segundo o presidente da 19ª Fenarroz, Luis Alberto Silva, os números referentes a despesas e receitas ainda são preliminares.

“Achamos por bem nos manifestar oficialmente com os números finais após o fechamento de todos os levantamentos”, disse Silva.

SEIS DIAS DE FENARROZ

A programação cultural da 19ª Fenarroz contou com uma diversificada programação de shows durante os seis dias de evento.

Foram 31 atrações que se apresentaram no palco do Ginásio Arrozão, no Lonão Cultural e na Casa GVC. Mais de 200 profissionais estiveram envolvidos, entre artistas e equipes técnicas, muitas vindas de diversos municípios e também, de fora do estado.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter