Irga abre oficina de culinária na 14ª Fenarroz

A oficina de nutrição e culinária com farinha de arroz será ministrada pela nutricionista do Irga, Angélica Magalhães, à tarde do próximo dia 24 de maio. As inscrições já estão abertas na Regional do instituto, em Cachoeira do Sul.

O estande do Instituto Rio-Grandense do Arroz (Irga) na 14ª Feira Nacional do Arroz (Fenarroz) terá uma novidade nesta edição. É a oficina de nutrição e culinária com farinha de arroz, que será ministrada pela nutricionista da autarquia, Angélica Magalhães, à tarde do próximo dia 24 de maio. As inscrições já estão abertas.

A oficina está inserida nas atividades do Centro de Excelência do Arroz, criado para difundir conhecimentos sobre o cereal na alimentação. Segundo Angélica Magalhães, a farinha de arroz é utilizável em várias receitas, como bolos, massas e biscoitos.

A 14ª Fenarroz ocorrerá de 22 a 28 de maio, no Parque de Exposições Ivan Tavares, em Cachoeira do Sul. As inscrições para a oficina são gratuitas e estão abertas no escritório regional do Irga no município, na Rua Marechal Floriano, 493, das 8h30min às 12h e das 13h às 17h30min, até dia 22. Maiores informações, pelo telefone (51) 3722-3411. As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter