Ihara participa de Vitrine Tecnológica da 18ª Abertura da Colheita do Arroz no RS

O evento contará com a participação de pesquisadores da Ihara e dos engenheiros agrônomos que acompanham as diversas regiões produtoras de arroz do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A Ihara, fabricante de defensivos agrícolas atuando há mais de 40 anos no mercado de arroz, participará da Vitrine Tecnológica da 18ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, a ser realizada na Estação Experimental do Arroz (EEA/Irga), em Cachoeirinha, nos dias 28 de fevereiro a 02 de março de 2008. O evento é promovido pelo Irga e a Federarroz.

Na Vitrine Tecnológica, serão feitas demonstrações do fungicida Dithiobin e dos herbicidas Nominee 400 SC e Sirius 250 SC sob as variedades de arroz Irga 423 e 424. O evento contará com a participação de pesquisadores da Ihara e dos engenheiros agrônomos que acompanham as diversas regiões produtoras de arroz do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

-b O objetivo dessa participação é mostrar aos produtores e demais envolvidos da cadeia do arroz que a Ihara oferece soluções com excelente custo-benefício para o incremento da produtividade da cultura, respeitando as práticas ambientais com produtos devidamente registrados – explica o coordenador de marketing de arroz da Ihara, Raphael Godinho.

Godinho destaca a forte parceria entre a Ihara e a cadeia de arroz. “Por ser uma empresa de origem japonesa, a Ihara desde o início de suas atividades desenvolveu produtos para esta cultura, tendo continuamente investido em pesquisas e inovação para o setor, afirma Godinho.

Sobre a Ihara

Há mais de 40 anos no mercado, a Ihara consolidou-se com uma linha de produtos de alta qualidade composta por fungicidas, inseticidas, herbicidas, nutrientes e produtos especiais para uso em diversas culturas. A empresa também se destaca pela extensa gama de serviços de apoio ao produtor. A Iharabras conta hoje com aproximadamente 300 funcionários e em Sorocaba (SP) estão localizadas a fábrica com rigoroso sistema de segurança ambiental, o escritório central e a estação experimental, reconhecida pelo Ministério da Agricultura para experimentos oficiais.

Mais informações: www.ihara.com.br e www.colheitadoarroz.com.br

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter