Rede Tischler está divulgando a 15ª Feira Nacional do Arroz
Desde a última semana, a divulgação da 15ª Feira Nacional do Arroz (Fenarroz 2008) está sendo intensificada em diversas mídias, tanto regionais como estaduais.
Desde a última semana, a divulgação da 15ª Feira Nacional do Arroz (Fenarroz 2008) está sendo intensificada em diversas mídias, tanto regionais como estaduais. Um grande aliado que aderiu ao grupo de parceiros na cidade de Cachoeira do Sul foi a Rede de Supermercados Tischler. A pouco menos de 60 dias da sua realização, a empresa abraçou o maior evento de Cachoeira do Sul e o maior do setor orizícola da América Latina com vários canais de publicidade.
Na última semana, todos os monitores dos terminais de caixa das oito lojas estão com uma tela convidando para a feira. A Rede Tischler também disponibilizou espaço publicitário em seus encartes promocionais de abril e maio, além da impressão de selo em dois lotes com aproximadamente 1 milhão de sacolas plásticas.
De acordo com o empresário José Humberto Tischler, diretor da rede, isto mostra o compromisso que o supermercado tem com os eventos de sua comunidade.
– Além de divulgarmos a 15ª Fenarroz para a nossa comunidade, com um destaque especial, nós também aderimos à iniciativa da feira e incluímos os adesivos na frota de cargas intermunicipal – salientou.