Cidade do interior gaúcho será sede da 21ª Abertura da Colheita de Arroz
Evento ocorre entre quinta e sábado .
A cidade de Camaquã, no sul do Rio Grande do Sul, será a sede, entre quinta, dia 24, e sábado, dia 26, da 21ª Abertura Oficial da Colheita de Arroz, considerado o principal evento da cultura no país. Realizado pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Fedearroz), a feira ocorre no Parque do Sindicato Rural da cidade gaúcha, com exposições, palestras e eventos políticos.
No último dia de evento, sábado, a partir das 10h30, será realizada a cerimônia oficial que marca o início da colheita da cultura. Neste ano, a feira será realizada em um cenário positivo, após o Ministério da Agricultura anunciar, no início deste mês, operações para o escoamento de 1,38 milhão de toneladas de arroz, com a intenção de preservar o preço mínimo do grão.
Mais informações sobre a Abertura Oficial da Colheita de Arroz estão no portal do evento, o www.colheitadoarroz.com.br.
2 Comentários
Camaquã d’águas, na cabeceira a barragem do Arroio Duro, na margem esquerda o Arroio Velhaco, na margem direita o Rio Camaquã, tudo desagua na Lagoa dos Patos e no centro da cidade a Comarroz Ltda.
Vamos teer que te contratar para mershandaisngs(nem sei como se escreve,mas entenderam,não?); a crise é grande,não é a primeira, nem vai ser a última, mas agora temos um movimento de base para respaldar nossas entidades: TE MEXE ARROZEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!