Josapar realiza ação de marketing em pontos de venda de todo o Brasil

Empresa busca fidelizar seus consumidores a partir de ações em supermercados para a divulgação das marcas Arroz Tio João, líder no mercado de grãos, e SupraSoy, alimento em pó à base de soja.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os consumidores, a Josapar, líder nacional do mercado de arroz com a marca Tio João e detentora da linha de alimentos à base de soja, SupraSoy, realizará durante o segundo semestre de 2012 ações de marketing nos pontos de venda das principais cidades brasileiras. De acordo com Bianca Maraninchi, gerente de marketing da empresa, as ações visam mostrar ao consumidor os diferenciais de qualidade de cada produto que a Josapar fabrica, provando seu alto investimento em todos os processos da fabricação. "Uma das maneiras mais eficientes de provar a qualidade de um produto é possibilitar que o consumidor experimente para conhecer e comprovar que o que é divulgado nos materiais e propagandas é verdadeiro", explica.

Tendo início ainda em julho, as ações terão abordagens distintas, de acordo com a marca divulgada. A divulgação do Arroz Tio João apresentará os diferenciais de qualidade do arroz branco Tio João 100% Grãos Nobres em relação aos demais arrozes tipo 1 do mercado e, em algumas praças, também do arroz parabolizado. Também serão distribuídas amostras do produto e folder informativo sobre o Arroz Tio João.

Receberão essas interações os pontos de vendas das seguintes cidades: São Paulo, Belo Horizonte, Campo Grande, Brasília, Vitória, Salvador, Recife, João Pessoa, Fortaleza, Maceió e seis municípios paranaenses – Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel e Toledo.

Para a linha SupraSoy, a iniciativa inclui degustação e distribuição de amostras do produto. A proposta é demonstrar ao consumidor o potencial nutritivo da linha, que a torna uma ótima opção para quem deseja incluir doses de saúde na alimentação diária, através dos benefícios da soja e das vitaminas e minerais presentes no alimento. Além disso, por oferecer versões sem lactose, a SupraSoy também é uma excelente alternativa de alimento para pessoas com intolerância à lactose ou alergia à proteína do leite, além de conter opções sem glúten e sem açúcar.

Nas ações, também serão entregues aos consumidores folders com informações sobre os benefícios do consumo do produto para a saúde. Supermercados das principais capitais brasileiras contarão com as ações SupraSoy: São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Manaus, Belém do Pará, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, além da capital federal, Brasília, e a cidades satélites.

A partir dessas ações de marketing nos pontos de venda, a Josapar pretende fidelizar seus consumidores e conquistar novos clientes, demonstrando a excelência de qualidade de todos as marcas e produtos da empresa.

Josapar-Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui sede em Pelotas (RS) e filiais em Recife (PE) e Itaqui (RS). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos de soja SupraSoy, entre outras marcas, como Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. [www.josapar.com.br].

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