Claudio Pereira recebe o troféu “O Taipeiro”

 Claudio Pereira recebe o troféu “O Taipeiro”

Presidente do Irga recebe o troféu das mãos do presidente da Associação alegretense

O troféu é uma homenagem da Associação dos Arrozeiros de Alegrete em reconhecimento às personalidades que se destacam no setor orizícola .

O troféu “O Taipeiro” foi entregue ao presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Claudio Pereira, nesta quinta-feira (04), no CTG Farroupilha, em Alegrete. O troféu é uma homenagem da Associação dos Arrozeiros de Alegrete em reconhecimento às personalidades que se destacam no setor orizícola e foi entregue pelo presidente da Associação dos Arrozeiros do município, Élio Farenzena.

O evento fez parte da programação da VI Semana Arrozeira – Negócios e Economia Verde que ocorreu de 26 de maio a 1º de junho, porém Pereira não pode participar por estar em missão à Nigéria. “Devido à missão do presidente do Irga à Nigéria realizamos a entrega especial do troféu em uma nova data”, afirmou Farenzena.

Pereira também ministrou a palestra a “O Despertar de um exportador: Objetivos e expectativas da viagem do Irga à Nigéria", onde apresentou aos produtores o resultado da Missão do Governo do Estado ao país africano.

3 Comentários

  • Mas é uma piada mesmo, os arrozeiros organizando festinha com direito a Troféu e tudo para os representantes do governo, uma lembraça pra vcs, faltou convidadarem o secretário adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda, João Rabelo Jr., é, esse mesmo que anuciou na semana passada que para o RS e SC o preço mínimo vai permanecer congelado. Sem comentários. OLHO VIVO PESSOAL.

  • Parabéns Claudio Pereira, pela primeira vez na história um presidente do IRGA se preocupou da porteira para fora na lavoura de arroz, paramos de falar em aumento de produtividade a qualquer custo, o instituto do arroz agora se preocupa com a renda do produtor, para isso esta ai estudando diversos usos para nossas várzeas lançando variedades de soja, pesquisando milho e outras culturas de sequeiro, integração lavoura pecuária, etc… para acabarmos com a monocultura do arroz nas várzeas,

  • Toda tecnologia a disposição da lavoura de várzea foi gerada pelos excelentes técnicos que o IRGA possui, e paga pela taxa CDO que todo arrozeiro recolhe ao comercializar o seu arroz. O Sr. Cláudio Pereira, com todo o respeito que lhe tenho, não é o meu presidente do IRGA. No início dos anos 80, os camaradas do PT chamavam isto de Presidente Biônico. Foi implantado. Não é original.
    Abraço

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter