Dólar encerra o dia em alta de 2,49% cotado a R$ 3,918

A valorização de hoje representa a quinta alta seguida do dólar e a maior desde 14 de junho.

A moeda norte-americana fechou o primeiro pregão da semana em alta de 2,49%, cotada a R$ 3,918 para venda. A valorização de hoje representa a quinta alta seguida do dólar e a maior desde 14 de junho. O Banco Central manteve as ofertas tradicionais de swaps cambiais, sem efetuar leilões extraordinários de venda futura da moeda norte-americana.

O Ibovespa, índice da B3, encerrou o pregão em queda de 0,79%, com 85.546 pontos. As principais ações também mantiveram a tendência de baixa, com Vale caído 0,87%, Petrobras com menos 0,66%, Itau com desvalorização de 1,65% e Bradesco com perdas de 1,85%.

2 Comentários

  • Me repassaram duas informações importantes: a primeira dá conta de que já se comenta a possibilidade de redução na produtividade em função do excesso de chuvas e da baixa luminosidade. A segunda é que uma grande empresa da fronteira-oeste está mandando bastante arroz para Rio Grande para fins de exportações. Podemos ter muita reviravolta na próxima safra…

  • E sem falar desses frio a noite q é péssimo pro arroz , ainda mais o 424 q é mais prejudicado por essa variacão térmica brusca. Ano de el nino , mesmo sendo mudoki, mais fraco, é preocupante, agora esta no norte, espero q fique por lá ainda, pq aqui as terras de várzea baixa já estão complicadas com eventuais chuvas q impedem o término das atividades de encerramento do plantio em algumas áreas por aqui. E é tipico de el nino mudoki variacões bruscas de temperatura.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter