Bunge venderá moinho de arroz na Califórnia

 Bunge venderá moinho de arroz na Califórnia

Estrutura arrozeira da Bunge em Sacramento, CA

Esta será a terceira planta industrial da FRC em Sacramento.

A Cooperativa de Produtores de Arroz (FRC), uma empresa de comercialização de arroz de propriedade de produtores dos Estados Unidos com escritórios corporativos localizados em Sacramento, Califórnia, chegou a um acordo para adquirir a fábrica de arroz Woodland, Califórnia, da Bunge Ltda. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

A venda está sujeita às condições habituais de fechamento e deverá ser finalizada no final de 2020.

De acordo com o 2020 Grain & Milling Annual da Sosland Publishing Co, o moinho de arroz Woodland, opera como Pacific International Rice Mills, LLC, tem capacidade de 7,5 milhões de quintais curtos (6,85 milhões de sacas). A indústria produz uma variedade de produtos, incluindo grãos médios, arroz quebrado, farinha de arroz integral, produtos de arroz beneficiado, farelo de arroz, subprodutos do arroz, farinha de arroz, farelo de arroz estabilizado, arroz branco branqueado e arroz branco.

“Como parte de nossa revisão de portfólio, determinamos que essa fábrica tem conexões limitadas com as cadeias de valor mais amplas da Bunge”, disse Gregory A. Heckman, CEO da Bunge. “Trabalharemos em estreita colaboração com os novos proprietários para tornar a transição o mais suave possível para funcionários e clientes.”

A Farmers ‘Rice Cooperative possui e opera duas fábricas localizadas em uma área industrial de 26 acres adjacente ao Porto de Sacramento, em West Sacramento, Califórnia. Com ambas as fábricas online simultaneamente, a produção combinada é de aproximadamente 2.000 cwts (base arroz) por hora, de acordo com Farmers ‘Rice Cooperative.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter