Negociações moderadas nos contratos futuros, em Chicago

 Negociações moderadas nos contratos futuros, em Chicago

Contratos mantiveram-se com referências mais fracas sobre as marcas de janeiro

O mercado à vista não sentiu nenhum aumento na demanda ultimamente e as operações da indústria estão desaceleradas.

Os contratos futuros do arroz em casca na Bolsa de Chicago tiveram um desempenho fraco, marcado por negociações moderadas. Os traders não estão estimulados por novidades, já que a demanda tornou-se rotineira ou menos no lado doméstico, ainda que um pouco melhor do que em janeiro no lado das exportações. O arroz não vendido está sendo “realizado” em negócios no Arkansas, atualmente.

O mercado à vista não sentiu nenhum aumento na demanda ultimamente e as operações da indústria estão desaceleradas. As exportações haviam sido fortes até recentemente, mas os volumes de embarques e pedidos em carteira foram mais moderados na semana que passou. O Texas, sob forte nevasca, está quase sem arroz, mas há grão disponível em outros estados.

Os mercados asiático e do Mercosul foram mistos na semana passada, com o mercado regional ainda repercutindo a boa comercialização uruguaia em um tender trade de 60 mil toneladas de arroz branco superior com o Iraque.

As tendências dos contratos estão baixas, sem objetivos. O suporte é em $ 12,60; $ 12,53 e $ 12,40 em março, com resistência em $ 12,80; $ 12,90 e $ 12,97 para os contratos de março. O Delta deve ter chuvas isoladas. As temperaturas devem estar abaixo do normal. (Jack Scoville)

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter