RisoVita amplia distribuição de seus produtos à base de arroz
Marca catarinense quer chegar aos consumidores de todos os estados por meio do seu market place na Amazon
.
A necessidade de distanciamento social motivou a marca catarinense RisoVita, da Fumacense Alimentos, a abrir um novo caminho para distribuição de seus produtos à base de arroz e sem ingredientes de origem animal no Brasil. Desta vez, por meio da Amazon.
“A partir de agora, o e-commerce conta com o mix completo da marca, diretamente na linha prime, que possui alcance nacional e funciona de forma muito rápida, com entregas realizadas poucos dias após o fechamento da compra e o benefício extra do frete gratuito”, informa a marca.
Toda a linha de produtos da RisoVita está sendo cadastrada na Amazon, desde as bebidas vegetais à base de arroz, como líquidas e em pó, até as farinhas, mixes e misturas para pães e bolos.
O gerente comercial nacional da RisoVita, Jorge Amaral, conta que a oportunidade de ingresso na Amazon foi trazida à marca por uma representante de São Paulo.
“Já tínhamos a vontade de montar um market place para vender nossos produtos online, mas principalmente por conta da pandemia sentimos a necessidade de proporcionar esse novo canal aos nossos consumidores, que muitas vezes preferem ficar na segurança de seus lares e receber os produtos na porta de casa”, acrescenta.
Saiba Mais
Em 2014, a RisoVita tornou-se pioneira na América Latina com o início da produção de bebidas vegetais à base de arroz. Com o aumento do interesse dos consumidores, a expandiu-se e outros produtos foram acrescentados ao mercado. Segundo a marca, todos os seus produtos são veganos e não possuem adição de açúcares e colesterol.