Banco abre linha de financiamento para reforma de máquinas agrícolas
Empréstimo é de 80% do valor da reforma e pode ser pago em até dois anos.
Para os produtores interessados em manter suas máquinas em dia, a Case New Holland oferece agora, através do Banco CNH Capital, um programa para financiamento de reforma de máquinas agrícolas. Os recursos podem pagar até 80% do valor da reforma (peças+mão-de-obra). O prazo para pagamento do financiamento é de até 24 meses com taxas de juros de 1,8% ao mês e o produtor pode pagar a cada semestre ou ano.
– Esse financiamento vem em boa hora, quando os produtores estão se preparando para o próximo plantio. É uma época quando, tradicionalmente, se procura fazer a reforma/revisão das máquinas. Pretendemos que o produtor revise seus equipamentos e pague somente na safra, permitindo que ele aplique seus recursos no custeio – afirma o Diretor Superintendente, Helvio Quintão.
Outra vantagem é o uso de peças genuínas nas revisões/reformas e a qualidade do serviço garantido pela rede de concessionários.
A reforma, pelo plano do CNH Capital, deve ser feita nas concessionárias das marcas Case IH ou New Holland. As concessionárias possuem técnicos treinados pela fábrica, utilizam ferramentas especiais e oferecem garantia de até três meses para peças compradas no balcão ou seis meses para peças compradas e substituídas na revenda.
O Banco CNH Capital pertence a CNH, uma grande empresa global que dá suporte às marcas da família Case e da família New Holland, líderes em equipamentos agrícolas e para a construção. Com o suporte de mais de 11,4 mil distribuidores em mais de 160 países, a CNH associa o conhecimento e a herança de suas marcas à força e aos recursos de suas diversas organizações comerciais, industriais, financeiras e de suporte ao produto em todo o mundo. Mais informações sobre a CNH e seus produtos podem ser encontradas na internet em www.cnh.com.


