Comitiva da 22ª Abertura da Colheita do Arroz é recebida no IRGA
Federarroz cumpre roteiro de convites oficiais para a Abertura da Colheita, em Restinga Sêca (RS).
O presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA), Claudio Pereira, recebeu nesta segunda-feira (30), uma comitiva formada por diversos representantes da 22ª Abertura da Colheita do Arroz, entre os quais o presidente da Federarroz, Renato Rocha e as soberanas da 22ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz. A visita formalizou o convite para participação no evento, que acontecerá de 23 a 25 de fevereiro em Restinga Sêca (RS).
O presidente da autarquia, que estava acompanhado do Chefe de Gabinete Marcelo Lima e do Coordenador da Câmara Setorial do Arroz, César Pereira, também foi convidado para o jantar de lançamento da 22ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, no restaurante da Farsul, nesta terça-feira (31).
Além do presidente da Federarroz e sua esposa, a comitiva foi formada por Cláudio e Adriana Possebon, casal presidente da Associação dos Arrozeiros de Restinga Sêca, Tarcisio Bolzan, prefeito de Restinga Sêca, Paulo Salerno, vice-prefeito, pela rainha da festa Aline Munekata Gonçalves e princesas Bruna Salzano e Andressa Alauz Schlesner, além de assessores da Federarroz.
Segundo Claudio Pereira, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio e do IRGA tradicionalmente é parceiro na promoção de condições para que importantes eventos para a economia gaúcha como a Abertura da Colheita do Arroz sejam sempre bem sucedidos e continuem ajudando a divulgar e alavancar a produção orizícola gaúcha.
2 Comentários
CACHOEIRA DO SUL FENARROZ – 02/02/2012 – às 14h.
Reunião de toda classe produtiva do RS para debates e tomada de decisões quanto aos problemas que o setor primário está a sofrer por falta de política agrícola adequada brasileira. Apartir desta reunião que todos os pecuaristas, agricultores do RS de arroz, soja, trigo, milho,etc será desenvolvido um grande levate em defesa da classe produtiva do estado, que também irão aderir os produtores de SC e demias estados. É com a nossa união que iremos conseguir resolver os problemas graves que estamos enfrentando no setor primário. Trabalhamos sem saber o futuro de nossos investimentos, sem seguro, com parcos recursos e com muito riscos… Vamos para Cachoeira do Sul mostrar a força dos produtores do RS.
Um abraço,
Stella Luzardo Alves
A agriculuranão precisa de festas e eventos comemorativos, pois não temos nada para comemorar… esses eventos servem para o Governo mentir para si mesmo. Para os produtores de arroz serve para manisfestarem sua indgnação em relação ao Governo do etado e federal. Que trata os aricultores como palhaços do circo armado com luzes e olofotes para os maus governates e para os vaidosos…Queremos uma Poílitica agrícola eficiente e séria…