CPI do Arroz apresenta balanço em Restinga Sêca

Pozzobon anunciou a realização de uma audiência pública com produtores gaúchos no município, dentro da programação do evento, para levantar novas informações que vão subsidiar o trabalho da Comissão.

3 Comentários

  • Prezados Colegas !

    Se tiverem condições denunciam na CPI com nome e CPF pois não temos que nos esconder, nossas obras são HONESTAS e quem tem ter sigilos em reuniões secretas, são os especuladores, estelionatários em questão.

    DENUNCIANDO IDENTIFICADO teremos mais SUBSIDIOS PARA COBRAR, porém se não tiverem condições o façam TAMBEM ANONIMAMENTE.
    Devemos não desperdiçar ESTA CPI instaurada com muito sacrificio contrariando a VONTADE DE MUITOS PODEROSOS.

    DENUNCIEM O QUE VCS SABEM POR AMOR A HONESTIDADE E AOS PROPOSITOS DA CRIAÇÃO DIVINA QUE SE CHAMA JUSTIÇA SOCIAL E OPORTINIDADE PARA TODOS !!!

    FORÇA, CORAGEM E UNIÃO !!
    NÃO TENHAM MEDO !

  • Me pergunto pq a cotrisel de São Sepé que estava na abertura da colheita do arroz em Restinga Seca não baixou sua cotação do arroz base casca sexta-feira passada durante a abertura da colheita e deixou para fazer isso hoje pela manhã(segunda)??? Creio que foi devido a dinâmica do mercado neste final de semana, que se caracterizou por muita oferta do produto. Baixar R$0,40 (1,5%) de um dia para o outro….isso é parceria forte com o produtor…sendo que poucos produtores iniciaram a colheita no RS.

  • Uma coisa deve setar mal expilcada, não acredito que esta empresa não seja uma cooperativa, sendo uma cooperativa ela deve estar a serviço dos associados, é lógico que não iria explorar seus cooperados. Do contrário a entidade não deve estar cumprindo com suas atribuições que é trabalhar em defesa de seus sócios ao ives de explora-los. Minha opinião aos associados era pedir uma rigorosa auditoria desta empres para realmente ver em seus registros onde estão colocando seus lucros e diveidendos. Peçam seu contrato social e logo convoquem uma assembleía para que se faça uma auditoria fiscal contábil completa, averiguando tudo, seu estoque, suas dívidas, seus rendimentos e se tiver, seus lucros e se tiverem lucros, onde estão sendo investidos. Qualquer sócio não pode ficar alheio a essas informações. Se é cooperativa, seu próprio nome já diz, cooperar e não explorar.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter