CPI do Arroz prepara relatório final e não estará na Fenarroz

O deputado em entrevista a Rádio Fandango havia anunciado que haveria em Cachoeira antes ou durante a Fenarroz, uma reunião da CPI, o que não ocorrerá.

A Comissão Parlamentar de Inquérito do Arroz ouviu nesta segunda-feira, representantes da Federação das Cooperativas de Arroz do Rio Grande do Sul, do Sindicato da Indústria de Arroz de Pelotas e do Sindicato da Indústria do Arroz no Estado do Rio Grande do Sul.

O presidente do órgão técnico, deputado Jorge Pozzobom , informou que o relatório final dos trabalhos da comissão será entregue no dia 18 de maio e votado no dia 23.O deputado em entrevista a Rádio Fandango havia anunciado que haveria em Cachoeira antes ou durante a Fenarroz, uma reunião da CPI, o que não ocorrerá.

A CPI finaliza seus trabalhos no dia 26 de maio. Por sugestão do deputado Edson Brum , será realizada uma reunião no próximo dia 16, para auxilio no relatório.

O relator da comissão, deputado cachoeirense Marlon Santos, informou que percorreu o Estado atrás de tabelas, conversou com os produtores rurais e recebeu inúmeras denúncias. Porém, conforme o deputado, de todas as denúncias recebidas, nenhuma foi oficial. “Estou fazendo um trabalho que tem muitas coisas que não ficaram claras ainda”, explicou.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter