Dois trabalhadores morrem em acidente em fábrica de Guará, SP

Funcionário caiu em silo de arroz e colegas tentaram salvá-lo. Um deles morreu e outro foi levado inconsciente para o hospital.

Dois trabalhadores morreram e um foi levado inconsciente para o hospital depois de caírem dentro de um silo em uma fazenda produtora de arroz em Guaratinguetá (SP) nesta sexta-feira (10). Duas vítimas teriam morrido por asfixia. O terceiro já teve alta do hospital.

Um dos trabalhadores, de 42 anos, caiu acidentalmente pelo alçapão de um dos reservatórios onde é feita a secagem do arroz, por volta das 7h30. Um colega de 26 anos entrou no local para tentar socorrê-lo, mas acabou morrendo também.

“O ambiente é pobre em oxigênio, provavelmente eles tiveram uma asfixia. Um terceiro trabalhador, de 24 anos, que tentou salvar os colegas, foi resgatado inconsciente e levado para o pronto socorro da cidade”, disse o tenente Paulo Reis, dos bombeiros.

O trabalhador foi levado para o Hospital Frei Galvão e já recebeu alta médica.

A direção da fábrica de arroz Vô César, fica na Colônia do Piagui, onde ocorreu o acidente, informou que está prestando auxílio funerário às famílias dos funcionários e disse que o local possuia equipamentos de segurança aos funcionários. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter