Engenho Treichel divulga a Fenarroz

Logomarca da feira está nas embalagens de todos os produtos
que a empresa comercializa em vários estados brasileiros
.

O Engenho Treichel, que entre outras comercializa as marcas “Vera e Verinha” está levando a divulgação da 14ª Feira Nacional do Arroz (Fenarroz 2006) para todo o Brasil. A logomarca da feira está stampada nas embalagens de todos os produtos comercializados pela indústria.

O primeiro carregamento de arroz Vera ((parboilizado tipos 1 e 2),
Verinha (polido tipo 2) e Treichel (tipo 1) com a logomarca da Fenarroz 2006 foi embarcado nesta segunda-feira. Os produtos do Engenho Treichel são comercializados nas regiões Sudeste, Centro-oeste, Nordeste e Norte do país. Segundo o gerente de vendas da empresa, Paulo Treichel, foram confeccionadas 720 mil embalagens de um quilo e 360 mil embalagens para cinco quilos de arroz.

Esse volume inicial poderá ser incrementado conforme a demanda dos produtos.

– Ganhamos do Engenho Treichel mais uma estratégia inédita de divulgação da Fenarroz, pois somente com os produtos da marca Treichel estaremos presentes no dia-a-dia de mais de um milhão de pessoas Brasil afora – comemora o presidente da Fenarroz 2006, empresário Érico Razzera.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter