Fenarroz apresenta sua nova logomarca
A nova logomarca foi preparada para a 19ª edição, a ser realizada de 24 a 29 de maio de 2016.
O presidente da Fenarroz, Luis Alberto Silva, apresentou nesta quinta-feira, em reunião com integrantes da Executiva, a nova logomarca da Feira para 2016.
Conforme Luis Silva, o nova logomarca foi preparada para a 19ª edição, a ser realizada de 24 a 29 de maio de 2016, quando as maiores empresas do setor orizícola do Brasil e de vários países do mundo, lançarão seus novos produtos, que guardam sob sete-chaves suas máquinas, equipamentos e implementos para apresentarem aos clientes durante o evento.
Indústrias do mundo inteiro estão reconhecendo a feira uma referência mundial para o mercado orizícola e, por isso, nesta edição foi contratado João Carlos Dreyer para criação e designer de uma nova logomarca, que apresenta e associa a Fenarroz como “Agribusiness: the latest technology for rice”, ou “Agronegócios: a mais moderna tecnologia para o arroz”.
É importante destacar que mais de 130 municípios da metade Sul do estado cultivam o arroz, sendo que 40 possuem indústrias de beneficiamento. Com isso, a cultura tem uma importância econômica e social muito grande para a região.
Em sua décima-nona edição, a Fenarroz trará sempre novas tecnologias para o setor. Mas apesar de ser uma feira de negócios, também teremos várias atrações culturais, como shows tanto regionais quanto nacionais, festa de gastromia e feira comercial de pequenos e grandes negócios e muitas outras atrações.