Indústrias e cooperativas de arroz conhecem propostas da nova direção do Irga

 Indústrias e cooperativas de arroz conhecem propostas da nova direção do Irga

Reunião ocorreu na sede administrativa do Irga

Os representantes das entidades reiteraram a importância da utilização de 100% da Taxa de Cooperação e Defesa da Orizicultura pelo instituto.

Reunião realizada na tarde desta terça-feira (12), na sede do Instituto Rio Grandense do Arroz, reuniu representantes do Irga, do Sindicato da Indústria do Arroz do RS (Sindarroz), do Sindicato das Indústrias de Arroz de Pelotas (Sindapel) e da Federação das Cooperativas de Arroz do RS (Fearroz).

O grupo veio conhecer as ideias e propostas da nova gestão do Irga para modernização e fortalecimento da entidade e apresentou ainda algumas reivindicações à presidência da autarquia. Os representantes das entidades reiteraram a importância da utilização de 100% da Taxa de Cooperação e Defesa da Orizicultura (CDO) pelo instituto.

Participaram, pelo Irga, o presidente Ivan Bonetti, e o diretor comercial, João Batista Camargo Gomes; pelo Sindarroz, o presidente Elio Jorge Coradini Filho e o diretor-executivo Tiago Barata; pelo Sindapel, Dilnei Portantiolo; e pela Fearroz, o presidente Gilnei Soares.

2 Comentários

  • A nova direção do IRGA já está em negociação financeira com os industriais ??? …… nova direção e gestão financeira em andamento ???
    Por que as entidades representativas dos produtores não participaram ??
    Por que só as indústrias ??
    Reunião muito esquisita, totalmente unilateral, a nova diretoria já está menosprezando quem realmente produz e gera na realidade o produto que é transformado na taxa CDO.É muita desconsideração (ou outro motivo escuso).

  • Concordo contigo Carlos Azambuja..cadê os representantes de quem realmente sustenta a entidade…

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter