Josapar celebra 100 anos com campanha promocional ao consumidor final
(Por Josapar) A Josapar, uma das maiores indústrias alimentícias brasileiras e referência na produção de arroz com as marcas Tio João e Meu Biju, acaba de anunciar uma grande campanha em comemoração aos seus 100 anos de atuação no mercado nacional. Voltada ao consumidor final, o período de promoções acontece de 1º de agosto a 31 de outubro deste ano, em parceria com todo o varejo, atacado e demais modelos do país.
“A tradição da Josapar e sua grande presença na mesa dos brasileiros é resultado de muitos anos de dedicação em entregar o que há de melhor aos consumidores, tanto em termos de qualidade, com produtos que proporcionam uma alimentação saudável, quanto a valorização de todos os colaboradores, clientes e consumidores que ajudaram a construir este centenário. Como não poderia ser diferente, nossa celebração contemplará todos os consumidores com oportunidades inéditas. Afinal, eles fazem parte da nossa história”, comenta Janaína Coelho da Silva Paiva, coordenadora de comunicação e marketing da Josapar.
Campanha promocional
Com a proposta de cashback progressivo, durante o período promocional, a cada R$ 30 gastos com qualquer um dos produtos da Josapar, o consumidor recebe R$ 10 de volta na primeira compra, R$ 20 na segunda e R$ 30 na terceira, totalizando R$ 90 em compras de alimentos e R$ 60 em cashback. Além disso, cada item adquirido concede o direito a um número da sorte para concorrer ao sorteio de três carros zero quilômetro.
Sobre a Josapar
Com uma tradição de qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, a Josapar possui unidades industriais em Pelotas (RS), Jaboatão dos Guararapes (PE), Itaqui (RS), Tatuí (SP) e Cristalina (GO), e conta com os mais modernos processos de produção.
1 Comentário
Pelo jeito tá bom o lucro das indústrias enquanto isso o produtor amarga prejuízos mais e vida q cegue.