Lula recebe reivindicações do setor agropecuário

Lula sinaliza com algumas medidas para o setor do agronegócio brasileiro.

Da reunião com o presidente Luis Inácio Lula da Silva, na manhã desta sexta-feira (24), a bancada do agronegócio leva a promessa de que os pleitos do setor agropecuário serão analisados, e as medidas, anunciadas no início da próxima semana. Pelo menos algumas delas. A garantia foi dada por Lula aos parlamentares, segundo informou o deputado federal Luis Carlos Heinze (PP-RS).

De acordo com Heinze, os ministros da Agricultura, Roberto Rodrigues, e da Fazenda, Antônio Palocci, devem acertar os ponteiros este final de semana para que as medidas de apoio aos produtores rurais possam ser ampliadas.

– A conversa com o presidente foi mais amistosa, conseguimos avançar em diversos aspectos. Mesmo assim, reiteramos a importância da mobilização do setor para que o tratoraço – que tem início nesta segunda-feira (27) em Brasília – traga respostas aos anseios dos agricultores – frisou.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter