McDonald’s venderá produtos com arroz na China

A partir de 10 de junho, os novos produtos, incluindo wrap de frango e boi com arroz, serão vendidos em todos os 1.700 restaurantes do McDonald’s na parte continental chinesa.

 

De olho nas mesas de jantar na parte continental chinesa, o McDonals’s, maior empresa de fast-food do mundo, anunciou na quarta-feira seus novos produto com arroz para o mercado da parte continental.

A partir de 10 de junho, os novos produtos, incluindo wrap de frango e boi com arroz, serão vendidos em todos os 1.700 restaurantes do McDonald’s na parte continental chinesa.

O menu principal, que inclui produtos famosos como Big Mac e McChicken, não mudará, disse o CEO da McDonald’s China, Kenneth Chan, em uma coletiva de imprensa.

"Nossas novas opções são exemplos de como o McDonald’s inova com o objetivo de trazer mais opções aos nossos clientes chineses, pois é isso que eles querem", disse Chan.

A estratégia da companhia inclui mais esforços para desenvolver o mercado de consumo noturno das 17h às 5h, embora tenha colocado mais ênfase no café da manhã, almoço e lanche da tarde, disse ele em uma entrevista à Xinhua.

Segundo os dados mais recentes do McDonald’s, alimentos de jantar respondem por metade das vendas de operadores estrangeiros de alimentos na China, e o mercado está crescendo em um ritmo de dois dígitos.

Enquanto isso, o McDonald’s estabelecerá uma série de padrões sobre a qualidade e a segurança do arroz, disse Chan. As fontes de arroz que o McDonald’s usa na parte continental se localizam em Harbin, capital da Província de Heilongjiang, nordeste chinês, uma das principais áreas de produção de grãos do país.

A companhia planeja manter sua competitividade e promover o crescimento geral de seus negócios através de um aumento da variedade de produtos que oferece, finalizou Chan.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter