Morre Nilo Trevisan, ex-presidente do Sindarroz/RS
Nilo Trevisan: empresário faleceu aos 75 anos e será sepultado em Cachoeira do Sul, neste sábado pela manhã.
Falecido na noite desta quinta-feira em decorrência de um acidente vascular cerebral, o empresário Nilo Trevisan será sepultado às 11h deste sábado no Cemitério Jardim da Paz. O corpo será velado a partir das 16h desta sexta-feira, na capela da funerária Madre Teresa da Rua Ivo Becker.
Ele morreu no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, onde estava internado havia pelo menos 15 dias. Nilo tinha 75 anos e deixa a esposa Sílvia e os filhos Gustavo, Fernanda e Flávia.
Nilo Trevisan era diretor-presidente da Trevisan Alimentos, empresa de 109 anos que trabalha com beneficiamento de arroz e comércio de soja in natura. Ele era da terceira geração da família no comando da empresa.
Trevisan foi presidente do Sindicato da Indústria do Arroz do Rio Grande do Sul (Sindarroz) e da Câmara do Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (Cacisc). Ele também foi agraciado com o troféu O Touro, conferido pela Bolsa Brasileira de Mercadorias a destaques do agronegócio, entre muitas outras homenagens. Uma oração foi realizada na quinta-feira, à tarde, por parte dos empresários presentes na Assembleia Geral do Sindarroz/RS e da Abiarroz, em Porto Alegre em sua homenagem.