Mourão: “Agro depende de trabalho, capital e tecnologia”

 Mourão: “Agro depende de trabalho, capital e tecnologia”

Gal. Mourão descerra a placa da Fenarroz juntamente com a vice-prefeita de Cachoeira do Sul, Angela Schuh.

(Por Vinícius Severo, Planeta Arroz) O vice-presidente da República Hamilton Mourão, ao discursar para autoridades e convidados no Ginásio Dom Pedro I, o Arrozão, destacou a importância do agronegócio em sua visita a Cachoeira do Sul durante a 22ª Fenarroz, neste sábado. Mourão comentou que a União destina R$ 370 milhões em isenções fiscais por ano para a geração de emprego e defendeu uma fiscalização dessa liberação de recursos.

“O que não estiver seguindo à risca pode ser reduzido e destinado para investir em infraestrutura”, disse, citando que o agro depende do tripé trabalho, capital e tecnologia. O vice-presidente enfatizou que foi graças ao agronegócio que a economia brasileira não foi mais afetada pela pandemia da covid-19 e defendeu a necessidade de se investir em infraestrutura para apoiar o desenvolvimento do país.

LINHA D’ÁGUA

“O agro foi responsável por manter a economia acima da linha d’água e permitindo que a queda do PIB ficasse em apenas 4% no primeiro ano da pandemia, abaixo dos 9% que acusavam que ficaria”, comentou.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter