Quatro dias após casar, indonésio se divorcia de panela de arroz
(Por Planeta Arroz) Tornou-se viral nas redes sociais de todo o mundo a iniciativa de um acrobata e influencer indonésio em casar-se com sua panela de arroz elétrica. Khoirul Anam não apenas surpreendeu o mundo ao registrar em suas redes sociais a solenidade de contrato do matrimônio com o eletrodoméstico que identificou como “branca, justa, obediente, amorosa e boa cozinheira”.
Khoirul Anam compartilhou uma série de fotos na semana passada que o mostram vestido com roupas elegantes de casamento para a cerimônia. A panela de arroz de cor branca com que ele “se casou” também foi enfeitada para a ocasião e apareceu ao lado do “noivo” com um véu branco transparente.
Fotos que ele compartilhou no Facebook mostram os dois sentados lado a lado enquanto o casamento era solenizado. Uma das fotos o mostra beijando o eletrodoméstico. Em outro, a panela é colocada ao seu lado enquanto assina os papéis de casamento.
As fotos geraram muita diversão no Facebook, coletando centenas de milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos.
A história bizarra ficou ainda mais estranha quando, quatro dias depois, Anam “se divorciou” do eletrodoméstico, alegando que ele só cozinhava arroz. O indonésio anunciou o divórcio no Facebook, mas reconheceu que não suportou a pressão e as críticas à sua brincadeira.
Claro que o casamento e o divórcio subsequente não foram nada mais do que uma manobra de mídia social para entretenimento. Sites de notícias locais relatam que Anam é uma celebridade bem conhecida na Indonésia, que participa de acrobacias bizarras para o entretenimento de seus seguidores. A julgar pela comoção que seu ‘casamento’ com a panela de arroz criou, parece que ele teve sucesso em sua busca pela fama nas mídias sociais virais.