Sessões plenárias concentram trabalhos específicos

Segundo o presidente da Sociedade Sul-Brasileira de Arroz Irrigado (Sosbai), Sérgio Gindri, são um total de 131 trabalhos de pesquisa, com informações qualificadas e atualizadas.

O evento conta com um total de quatro sessões plenárias simultâneas, com duração de duas horas cada, onde ocorrem em quatro salas ao mesmo tempo. O congressista pode escolher os temas de seu interesse. Segundo o presidente da Sociedade Sul-Brasileira de Arroz Irrigado (Sosbai), Sérgio Gindri, são um total de 131 trabalhos de pesquisa, com informações qualificadas e atualizadas.

A primeira sessão realizada na manhã de hoje (12), teve a apresentação de trabalhos sobre “Melhoramento, Biotecnologia, Bioclimatologia e Ecofisiologia”, “Manejo da Cultura e dos Recursos Naturais”, “Manejo de Plantas Daninhas”, e “Manejo de Insetos e Outros Fitófagos”. No período da tarde, foram apresentados outros trabalhos sobre os temas citados anteriormente, além de abordar “Manejo de Doenças”, e “Tecnologia de Colheita, Pós-Colheita e Industrialização de Grãos e Sementes”.

De acordo com o coordenador de marketing da FMC, Luiz Felipe Thomaz, o evento promove um intercâmbio com a pesquisa, além de agregar novas ideias e produtos que geram serviços e novas tecnologias aos produtores. “O Congresso está superando as expectativas”, avaliou.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter