Urbano investe na linha kids em parceria com a Disney

 Urbano investe na linha kids em parceria com a Disney

Diretor-presidente da Urbano, Renato Franzner. Imagens: Fernando Oliveira, SCC SBT

(Por Divulgação) Com alimentos que não saem da mesa do consumidor, a Urbano investiu na linha kids. A expectativa é de conquistar as crianças para uma linha de qualidade. Em parceria com a Disney, a Urbano tem nas embalagens de arroz, feijão e macarrão os personagens da Disney. A Urbano é de Jaraguá do Sul e está entre as maiores empresas de alimentos do país.

O diretor-presidente da Urbano, Renato Franzner, falou com a nossa equipe durante a Apas Show, em São Paulo. Confira:

A equipe do SCC SBT está no maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior evento supermercadista do mundo retorna em 2022, até o dia 17 de maio, com novo conceito e muitas novidades. A APAS Show, considerada uma das principais feiras de alimentos, bebidas, mercearia, FLV, higiene e limpeza do mundo, apresenta seu novo conceito “Além de Alimentos”, reafirmando seu posicionamento com um evento que também inclui tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos, startups e muito mais.

São quatro dias reunindo os principais tomadores de decisão da cadeia produtiva nacional e promovendo relacionamento, experiências, conhecimento e grandes negócios entre empresários e executivos do setor. E todos os detalhes da feira poderão ser acompanhados aqui no SCC10, redes sociais e nos programas do SCC SBT.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter