Yeda e Stephanes abrirão a colheita do arroz no RS

A governadora gaúcha Yeda Crusius, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes e o presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Alceu Moreira, abrirão formalmente a 18ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz.

A governadora gaúcha Yeda Crusius, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes e o presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Alceu Moreira, abrirão formalmente a 18ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, no próximo dia dois de março, em Cachoeirinha.

A governadora e o presidente da Assembléia Legislativa gaúcha confirmaram presença ao evento nesta quinta-feira à comitiva formada por dirigentes da Federarroz, Irga e soberanas da Colheita. O secretário gaúcho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, João Carlos Machado, que integrará o grupo de autoridades responsável pela solenidade simbólica de início da colheita do arroz, confirmou a presença do ministro Stephanes.

A Federarroz e o Irga, responsáveis pela promoção da 18ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, buscam espaço na agenda do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para convidá-lo ao evento. Segundo o presidente da Federarroz, Renato Rocha, há uma expectativa de o presidente aceitar o convite. O evento acontece de 28 de fevereiro a 02 de março, na Estação Experimental do Arroz do IRGA, em Cachoeirinha (RS).

Na última semana o presidente da Federarroz Renato Rocha, o presidente do Irga, Maurício Fischer, e as soberanas da 18ª Abertura da Colheita, realizaram um roteiro de convite às autoridades gaúchas, às entidades do agronegócio e aos órgãos de imprensa da capital gaúcha.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter