BB apóia comercialização do cereal no rs

Atendendo a pedidos das lideranças do setor, em especial da Federarroz, todas as agências do Banco do Brasil no estado já estão disponibilizando CPR para produto ainda estocado da safra 2005/2006.

A classe orizícola do Rio Grande do Sul conta com mais uma ferramenta para viabilizar a comercialização do arroz. Atendendo a pedidos das lideranças do setor, em especial da Federarroz, todas as agências do Banco do Brasil no estado já estão disponibilizando CPR para produto ainda estocado da safra 2005/2006.
Os produtores que ainda não colheram a safra 2006/2007, mas possuem arroz da safra 2005/2006 em estoque, podem emitir a Cédula de Produto Rural com prazo de até 90 dias.

– O mecanismo permite ao produtor ter mais tempo para comercializar a safra e, assim, vender o produto em épocas mais oportunas – salienta o superintendente de Varejo do RS, Ary Joel Lanzarin.

O BB já prestou assistência à safra 2006/2007 num total de R$ 530 milhões, entre custeio, CPR e comercialização, beneficiando mais de oito mil produtores do Estado. As informações partem da Assessoria de Comunicação do Banco do Brasil

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter