Planeta Arroz: Portal de cara nova

O portal foi desenvolvido pela empresa DZ Estúdio, de Porto Alegre, com base no projeto gráfico da revista, que foi criado pela agência Pública Comunicação. Assim como a publicação impressa, a orizicultura é o assunto principal do portal.

A tradicional revista Planeta Arroz, da Casa Brasil Editores, única de circulação nacional abordando os temas desta cadeia produtiva, alterou leiaute e ferramentas do seu portal www.planetaarroz.com.br para comemorar seus 10 anos de circulação. Com mais de 15 mil assinantes e média superior a mil acessos diários, de pessoas ligadas ao setor, o site é uma referência brasileira em notícias e informações de mercado e tecnologias voltadas à orizicultura nacional e internacional.

O portal foi desenvolvido pela empresa DZ Estúdio, de Porto Alegre, com base no projeto gráfico da revista, que foi criado pela agência Pública Comunicação. Assim como a publicação impressa, a orizicultura é o assunto principal do portal. Além de todas as funcionalidades do site anterior, o novo portal da Revista Planeta Arroz permite a interatividade com seus leitores, que podem comentar as notícias e debater em fóruns questões de mercado e políticas públicas para a orizicultura.

Também foram introduzidas várias seções, com destaque para Classificados e área para downloads de arquivos. Na primeira, é possível publicar no site anúncios de forma gratuita. O acesso aos conteúdos é livre e gratuito. Em algumas áreas, é exigido cadastro do leitor.

As cotações de preços foram ampliadas para outras variedades de arroz. Também introduzimos os preços praticados no mercado internacional.

Todas as edições da revista estão disponíveis para consulta gratuita em um moderno sistema que permite "folhear" as páginas da publicação. Para conferir tudo sobre o mundo do arroz, basta um clic: www.planetaarroz.com.br .

5 Comentários

  • parabens…..esta otimo………presisamos.de canais para nos manifestar nossa opinao

  • Tanto a revista quanto o portal, estão de parabens, pois se trata de uma ferreamenta que para nós que estamos do outro lado do Brasil (extremo norte)tem sido de grande valia. Izabel Itikawa.

  • me gusto la pagina nueva, pero es mas dificil leer las noticias.
    Esa parte no me gusto, igualmente son una fuente de informacion invalorable.
    gracias.
    me gustaria recibir la revista vivo en la frontera de barra do quarai al sur do brasil.

  • Muito bom, voces estão de parabens com esta inovação no portal. sempre podemos conferir as noticias do mundo do arroz , comentar e debater sobre a orizicultura.

  • Preciso acessar as informações da última edição da revista.
    Como fazer
    Obrigado
    Enio

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter