Após investimento de R$ 88 milhões, Josapar lança novo grão de arroz

Novo produto, o Arroz Tio João 100% Grãos Nobres, é produzido a partir de variedades de grãos superiores. Para atingir uma produção de 360.000 toneladas/ ano, a Josapar investiu em alta tecnologia e pesquisas..

Uma das maiores produtoras da América Latina, a Josapar, reconhecida pela força de suas marcas e qualidade de seus produtos, prepara seu novo lançamento para o mercado, fruto de anos de investimento em alta tecnologia para obtenção de um produto inovador. Assim, neste segundo semestre, a Josapar lança oficialmente o Arroz Tio João 100% Grãos Nobres, produto que recebeu investimentos de R$ 88 milhões.

Para atingir o mercado, a Josapar ampliou suas unidades industriais e construiu uma nova unidade de abastecimento, triplicando sua capacidade produtiva. Hoje, a empresa conta com sete unidades, dividas entre Beneficiadoras, Secagem e Armazenagem e Abastecimento. As mudanças incluíram ainda investimentos no que há de mais moderno em tecnologia para seleção, beneficiamento, secagem e armazenagem de grãos.

Por que é nobre? O processo de produção na lavoura de arroz vem mudando há anos. Muitas variedades foram desenvolvidas, que misturadas prejudicam a qualidade final do produto. Diante de uma produção tão diversa, a Josapar utilizou de pesquisas e desenvolvimento de tecnologias para identificar o que melhor atende o consumidor entre as dezenas de variedades disponíveis, lançando, então, o Tio João 100% Grãos Nobres.

Escolha e Arrase – Para apresentar o novo grão aos consumidores a Josapar desenvolveu ainda uma campanha voltada especialmente para a dona de casa. Com o slogan "Escolha e Arrase" a empresa apresentará o Tio João em nova embalagem, mais moderna e informativa. O objetivo é que a consumidora tenha garantia de estar fazendo a melhor escolha ao comprar Tio João, pois levará à mesa um arroz sempre soltinho, branquinho, saboroso e que rende mais.

Tais características foram identificadas durante pesquisa de mercado como sendo os maiores desejos das consumidoras, que fazem sempre questão de não errar no que diz respeito ao arroz. Afinal, para elas, este alimento é essencial na rotina e fazê-lo bem-feito é motivo de satisfação perante toda a família.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter