Cooperja realiza o 1º Seminário Regional Sul Catarinense de Arroz Irrigado

Segundo o engenheiro agrônomo da Cooperja, responsável pela organização do evento, Jordanis Hoffmann, o objetivo principal é o repasse de informações aos produtores e à cadeia produtiva.

No dia 27 de junho, agricultores, agrônomos, técnicos agrícolas e interessados no setor da rizicultura, terão a oportunidade de participar do 1º Seminário Regional Sul Catarinense de Arroz Irrigado. O evento acontecerá em Jacinto Machado, no Salão paroquial da Igreja Matriz, a partir das 8 horas e está sendo organizado pela Cooperja em parceria com a Epagri e Programa SC Rural. Para a realização efetiva, conta com o apoio das empresas, Bayer, Iharabrás, FMC, Yara, Farsul, Faesc, Syngenta, Dow AgroSciences e Fecoagro.

Segundo o engenheiro agrônomo da Cooperja, responsável pela organização do evento, Jordanis Hoffmann, o objetivo principal é o repasse de informações. “Isto se faz necessário, uma vez que tudo evolui, e na agricultura não é diferente. A realização deste Seminário vem com esta proposta de repassar informações atualizadas para o setor da rizicultura”, declara Hoffmann.

Durante todo o dia, haverá três palestras, sendo: “Sistemas de Cultivo de Arroz Irrigado”, com o Msc. Eng. Agrônomo da Epagri de Itajaí, Domingos Sávio Eberhardt; “Manejo Nutricional no Arroz Irrigado”, com Dr. Eng. Agrônomo Ronaldir Knoublauch, também da Epagri de Itajaí e; “Desafios Econômicos da Lavoura Arrozeira”, com o Economista Antonio da Luz, da FARSUL

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter