Arroz Tio João investe em pesquisa para aprimorar produtos

Empresa tem estudado meios para, cada vez mais, repassar para o consumidor apenas grãos de alta qualidade.

As empresas alimentícias buscam na tecnologia os recursos necessários para fazer uma melhor entrega dos produtos que colocam no mercado. Essa regra vale tanto para questões envolvendo conservação e distribuição de mercadorias, mas também para a qualidade que o consumidor espera das empresas.

Primeiro lugar no JC Recall de Marcas 2018 na categoria Arroz, a Tio João investe em pesquisa constante para levar o que há de mais moderno para a mesa dos clientes. “Nossos diferenciais incluem ainda o rendimento do Tio João 100% Grãos Nobres, a qualidade dos grãos, o investimento em marketing e a nossa distribuição em todo o Brasil”, destaca Rodrigo Gross, gerente regional da empresa.

“O processo industrial está cada vez mais avançado, sendo possível colocar dentro de cada pacotinho de Tio João apenas grãos de altíssima qualidade, garantindo um arroz branquinho, soltinho e com alto rendimento”, complementa Rodrigo.

Como resultado, a marca tem uma lista de produtos recém-lançados, dentre eles, o arroz doce, a farinha de arroz e o arroz integral da linha Cozinha Fácil, que oferece semiprontos para serem servidos como acompanhamento aos mais diversos pratos.

"Estamos sempre buscando tendências no exterior e procurando entregar para os clientes produtos que atendam às mais variadas pessoas com sabor, qualidade e confiança", finaliza.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter