Federarroz recomenda que associações não promovam reuniões

Nota oficial da Federação gaúcha é dirigida às suas afiliadas.

 A Federarroz recomendou, em nota, que suas entidades filiadas não realizem reuniões nos próximos dias, exceto se ocorrerem por meio virtual.

Nota oficial da Federarroz – Covid-19

Diante dos fatos relacionados ao avanço do Coronavírus no Brasil e o trabalho de prevenção à disseminação do COVID-19 pelo país, a Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) emite nota com recomendações aos seus associados para este período. A recomendação é de que nos próximos 30 dias as associadas evitem reuniões de seus associados e eventos com grande aglomeração de público como palestras e seminários.

Entendemos que neste momento é de fundamental importância seguir os protocolos e orientações estabelecidas de forma a conter o alastramento do vírus, que vem assolando o mundo desde janeiro deste ano e está chegando com força no Brasil. Assim também recomendamos que cada cidadão busque os canais do Ministério da Saúde e das Secretarias Estaduais e Municipais de forma a se manter informado de qualquer procedimento de prevenção e cura em caso de contaminação.

Alexandre Velho, presidente

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter