Amplos horizontes

 Amplos horizontes

Soja: avança nas lavouras e fortalece as indústrias arrozeiras

Arrozeira Pelotas amplia o portfólio de produtos e entra no mercado de soja

Prestes a completar 28 anos de história e uma existência marcada pela inovação e o crescimento, a Arrozeira Pelotas irá ampliar o seu portfólio de produtos e, nesta safra, dará um passo importante para manter-se em consonância com o setor produtivo. A empresa anunciou que passou a operar também com recebimento, secagem e comercialização de soja.

“Com o advento da rotação de culturas em terras baixas, a soja vem entrando com muita força na região arrozeira, e resolvemos abrir o leque de opções. Nos preparamos, ampliamos e qualificamos nossa estrutura e, agora, receberemos a soja colhida pelos nossos produtores parceiros e outros agricultores que queiram se somar ao projeto”, explicou Dilnei Sander Portantiolo, o presidente da empresa.

No Rio Grande do Sul, o ranking divulgado pelo Irga coloca a Arrozeira Pelotas como a quarta principal indústria em beneficiamento de arroz no estado em 2021, com participação de 3,8%. Em relação a 2020, a empresa avançou um posto. A empresa que produz, processa e leva aos mercados os arrozes Brilhante, Tio Sam, 101 e Burguês, também tornou-se uma referência entre os exportadores de arroz beneficiado e um destaque pelo seu comprometimento em oferecer qualidade em seus produtos e serviços, tendo as suas marcas reconhecidas em várias regiões do mundo.

SOJA
O segmento da empresa destinado à soja já está atuando e continuará avançando para toda a região, com vistas a dar o suporte necessário aos produtores e parceiros. Assim como na lavoura, a diversificação está gradativamente alcançando todos os elos da cadeia produtiva.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter