Com fraca demanda e poucos negócios, preço do arroz em casca segue em queda
Neste começo de novembro, indústrias demonstraram baixo interesse por novas aquisições de arroz em casca, preferindo liquidar o produto depositado em seus armazéns, principalmente nas regiões onde as chuvas foram frequentes na última semana.
Segundo pesquisadores do Cepea, algumas beneficiadoras reduziram os valores ofertados para as novas aquisições de casca. Do lado vendedor, orizicultores também estiveram pouco presentes no mercado, focados nas atividades da nova temporada.
Apenas aqueles com necessidade de fazer caixa; entraram no mercado para negociar. Nesse cenário de baixa liquidez, o Indicador Esalq/Senar-RS recuou ligeiro 0,4% entre 1º e 8 de novembro, fechando a R$ 48,86/sc de 50 kg na terça-feira,(08).
3 Comentários
O que houve ?
60 pila não era logo ali ??
#semnoçãodemercado
Quem sabe ano que vem, com dolar a R$3,80. Voltaremos a exportar e se capitalizaremos com soja , aqueles que forem inteligentes e destinarem 50% de suas áreas pra soja, desde que seja varzea segura, pq lanina mesmo só depois de janeiro. VIVA O EFEITO TRUMP, POLITICO COMPROMISSADO COM O DESENVOLVIMENTO DE SEU PAIS E QUE VAI BOTAR OS SOCIALISTAS SANGUESSUGAS PRA TRABALHAR.SDS.
Bud Fox, o missionário anti-arroz que ainda não conseguiu assimilar os 50 reais. Já era pra ter parado de doer os dedos depois de tanto tempo né. Pelo visto só com psicologo, mas entendo que psicologos devam ter certa dificuldade com personalidades fake.