Empresa suíça pretende fechar acordos durante Expoarroz 2017

De acordo com Garcia, a Ameropa pretende ser a empresa número um no mundo em trading e comercialização de arroz..

 Fundada em 1948, a Ameropa é uma empresa agropecuária com sede em Binningen, na Suíça e diversos escritórios regionais em cinco continentes. A empresa, focada na produção, criação e comercialização de fertilizantes e grãos, apresentará na Expoarroz 2017, de 9 a 11 de maio, em Pelotas, seus serviços comerciais focando na abertura de mercados. A empresa também espera fechar acordos de compra e venda de arroz e distribuições internacionais.

“O Brasil, e especialmente o Rio Grande do Sul, é a ‘capital’ do arroz nas Américas, por produção, volume e importância. Qualquer empresa que esteja no negócio do arroz deve estar presente na Expoarroz”, exaltou o diretor de Arroz nas Américas da Ameropa, Andres Garcia.

De acordo com Garcia, a Ameropa pretende ser a empresa número um no mundo em trading e
comercialização de arroz. “Esperamos muitas reuniões produtivas com fornecedores e parceiros, além de desenvolvermos algumas novas relações para acompanhar o nosso crescimento”, explicou Garcia ao destacar as expectativas da Ameropa para a Expoarroz 2017.

A empresa também pretende participar das rodadas de negócios que acontecerão na Feira.

Sobre a Expoarroz

A Expoarroz 2017, que acontece de 9 a 11 de maio, em Pelotas/RS, aborda todos os temas
relevantes ao setor orizícola, como produção, insumos, logística, máquinas, exportação, mercado vendedor e consumidor. Em sua 5ª edição, a feira conta com área de exposição; 6ª Rodada Internacional de Negócios, organizada pela Apex-Brasil e Abiarroz, através do Programa Brazilian Rice, com a presença de compradores internacionais e o 3º Fórum Internacional O Arroz na Segurança Alimentar.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter