Fenarroz adia para 2021 a sua 21ª edição por causa da pandemia

 Fenarroz adia para 2021 a sua 21ª edição por causa da pandemia

Feira diversificou e cresceu

Com mais de 80% dos estandes negociados, Executiva da Feira resolver adiar a edição para 2021 em atenção às exigências de cuidados com a saúde pública.

Com mais de 80% dos estandes negociados desde o início do ano, após adiar a realização de maio para outubro, a Comissão Executiva da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz), decidiu suspender a sua 21ª edição e remarcá-la para 2021. O comunicado foi publicado nesta quarta-feira pela comissão executiva, liderada pelo empresário Luis Alberto Silva, há mais de 20 anos à frente da organização.  A partir de 2020 a intenção da feira era realizar uma edição anual, considerando a rápida evolução das tecnologias e mercados e o polo de diversificação da região de Cachoeira do Sul com mais de 200 mil hectares de soja plantados, 50 mil  hectares de arroz e as maiores produções regionais pecuária, de nozes-pecã e oliveiras, entre outras atividades. A decisão foi tomada após consulta à maioria dos expositores.    

A seguir a íntegra da nota da Executiva da Fenarroz: 

COMUNICADO

Devido aos acontecimentos mundiais da pandemia do COVID-19 que se estendem por mais tempo que o esperado, a​ Comissão Executiva da Feira Nacional do Arroz resolve transferir a realização da 21ª FENARROZ.

Lamentamos profundamente o adiamento, mas neste cenário atual é de suma importância acatarmos todas as orientações dos órgãos competentes para prevenirmos e contermos um possível crescimento exponencial da doença, protegendo a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento como os expositores, patrocinadores, visitantes, fornecedores e a população​em geral.

A nova data para realização da 21ª Feira Nacional do Arroz já fica definida para o período de 01 a 06 de junho de 2021.

Atenciosamente,

Luis Alberto Silva

Presidente em exercício

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter