Fenarroz cumpre a missão

 Fenarroz cumpre a missão

Movimento no último dia da 20ª Fenarroz foi intenso nos espaços de venda a varejo

Apesar dos três adiamentos, feira teve bom movimento e boa projeção de vendas.

Encerrada ontem, a 20ª Feira Nacional do Arroz (Fenarroz) tinha tudo para ser fracasso: foram três adiamentos por causa da greve dos caminhoneiros, ano de crise econômica nacional, falência da lavoura arrozeira, dias de frio extremo e sábado chuvoso durante o evento. Mas a feira mostrou-se forte, com expositores de peso, bons negócios e um público gigantesco ontem, que recuperou o movimento zero no sábado de chuva, outro dia em que era esperada a circulação de consumidores.

Entre os visitantes estava a família Bonine, que veio de Porto Alegre para prestigiar o evento da terra natal do servidor da Justiça do Trabalho Edson Bonine. Ele, a esposa, a pedagoga Magalhe, e a filha Mariana estiveram no parque na tarde de sábado, abaixo d’água. “A gente vem todas as edições da feira e essa nos pareceu mais forte, com mais maquinários expostos. Também gostamos de ver a participação das universidades do município, Ulbra, Uergs e UFSM”, destacou Bonine. “A Fenarroz está muito bem organizada e retomando a potência que foi anos atrás”, acrescentou. Sua esposa aproveitou a mostra comercial para fazer compras, sendo uma delas um casaco de couro.

ORGULHO DA FEIRA
Já o casal de namorados e servidores da Prefeitura de Cachoeira do Sul Benhur Roos e Maira Strojaky fez compras de calçados e acessórios na feira. “Nossa feira continua nos orgulhando”, ressaltaram. No final de semana a Fenarroz recebeu ainda a visita de uma caravana da Feira Estadual de Comércio da Batata-doce, de São Vicente do Sul, evento que ocorrerá de 11 a 15 de julho. Vieram as soberanas do evento, o vice-prefeito Vagner Totti e sua namorada. Outra visita foi a do deputado federal Heitor Schuh (PSB), que foi à Fenarroz acompanhado de um dos líderes de seu partido na cidade, o secretário municipal de Meio Ambiente e de Desporto Ronaldo Trojahn.

Casa GVC foi um sucesso

Com distribuição de erva-mate, água quente, biscoitos e produtos como Jornal do Povo, revista Planeta Arroz e Anuário Cachoeira do Sul 2018/2019, o estande do Grupo Vieira da Cunha (GVC), o Casa GVC, fez sucesso na 20ª Fenarroz. Trazendo ainda shows ao vivo todos os dias, como Lumi e Luiz Marenco, o estande teve também apresentação de teatro do grupo Luz EncenAção, do Colégio Marista Roque. Além da emissora de rádio FM que é lider de audiência na região central, também ocupavam o estande as outras empresas do grupo, como a revista Planeta Arroz.

Os alunos foram caracterizados com os personagens da peça “A Bela e a Fera”, apresentada em 2017. Eles foram divulgar a estreia do espetáculo de 2018, “A pequena sereia”, que terá sessão de estreia dia 6 de junho, no auditório da escola. Os convites custarão R$ 15,00 cada e começarão a ser vendidos em 2 de julho, na recepção do colégio.

O estande do GVC teve como um dos parceiros a Antônio Meneghetti Faculdade (AMF). O coordenador comercial da universidade, Douglas Garlet, e sua equipe aproveitaram a Fenarroz para divulgar o vestibular de inverno da AMF, que é agendado e pode ser feito até 30 de junho. As inscrições devem ser feitas no site www.faculdadeam.edu.br.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter