Irga incentiva o consumo do arroz na Expoarroz 2015
Secretário da Agricultura e demais autoridades provaram alimentos com arro
Visitantes podem degustar produtos oferecidos pela nutricionista do Instituto.
Visitantes podem degustar produtos a base de arroz
O presidente Guinter Frantz e os diretores comercial Tiago Barata, técnico Maurício Fischer e administrativo Renato Rocha participam ativamente das atividades da feira de negócios e do Fórum Internacional O Arroz na Segurança Alimentar. Na tarde desta quinta-feira, o diretor comercial Tiago Barata será um dos debatedores do quinto painel, que tem como tema Perspectivas de Exportações do Bloco.
O palestrante será o presidente da Gremail de Molinos Arroceros, Renato Soares Gastaud e os demais debatedores serão Hector Ramirez, Dwight Roberts, da Rice Marketing & Technology e Elio Coradini, do Conmasur. O moderador será o diretor técnico da Expoarroz, Rubens Silveira.
Ainda nesta quarta-feira, o sexto painel aborda Políticas Públicas Nacionais para Cadeia do Arroz, que terá como palestrante o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, André Nassar. Os debatedores são Elton Doeler, do Sindarroz, Henrique Dornelles, da Federarroz, Julio Centeno, da Embrapa e Mario Pegorer da Abiarroz. O moderador será o presidente da Farsul, Carlos Sperotto.
No encerramento, previsto para as 18h30min, o Irga oferece um coquetel em seu estande para os participantes da feira e do fórum internacional, com degustação de risoto e demais produtos preparados pela equipe de gastronomia e eventos do Instituto, especialmente para a feira.