Irga lança campanha de incentivo ao consumo de arroz

 Irga lança campanha de incentivo ao consumo de arroz

(Por Irga) Durante a 48ª Expointer, foi lançada oficialmente a nova campanha de valorização do Arroz Gaúcho, com o slogan “O Arroz é a energia que une o Brasil”, visa reposicionar o grão como um alimento essencial, nutritivo, acessível e cheio de significados afetivos e culturais.

A ação promovida pelo Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) em parceria com a Secretaria de Comunicação do Estado do RS, pretende reconectar o arroz ao cotidiano da população, destacando seus benefícios nutricionais e emocionais e suprindo os desafios que tem impacto direto no consumo do cereal nos últimos anos.

Durante a apresentação, foi explanado sobre o processo criativo e como o arroz gaúcho sustenta, nutre e une, além de ser apresentado o cronograma e as ações de divulgação previstas. “Vamos fazer o arroz voltar a ter protagonismo. Mostrar que ele é nutritivo, acessível, gostoso, dá energia duradoura e, acima de tudo, é um símbolo do Brasil”, reforçou o presidente do Irga, Eduardo Bonotto.

Já a Diretora Técnica do Irga, Flávia Tomita, aproveitou o lançamento para reafirmar o compromisso do Instituto com a valorização do arroz, “queremos mostrar que o arroz vai muito além do acompanhamento. Ele é um alimento completo, que nutre e sustenta. Está no centro do prato e das nossas relações”, destacou.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter