Novo presidente e diretores do Irga se reúnem com funcionários

 Novo presidente e diretores do Irga se reúnem com funcionários

Dirigentes convocam parceria com a equipe de trabalho e o conselho do Instituto

Presidente e diretores da autarquia têm primeiro contato com equipe.

Na manhã desta segunda-feira (12), o novo presidente e diretores do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) foram apresentados aos funcionários da autarquia. A apresentação começou com as palavras do presidente Guinter Frantz, que falou sobre sua característica de trabalhar em conjunto, com bom senso e consenso, e seu desejo de formar uma equipe no Irga e dar continuidade ao trabalho das gestões anteriores.

O diretor técnico, Maurício Fischer, falou de sua satisfação em retornar à autarquia. Em suas passagens pelo instituto, ele fez parte da divisão de pesquisa, do centro de treinamento de mão de obra rural, gerência da pesquisa, foi diretor técnico, além de ter presidido a autarquia entre 2006 e 2010. Fischer diz que sua intenção é compartilhar decisões com o Conselho e trabalhar em conjunto com o produtor, sempre valorizando o corpo funcional.

Renato Rocha, diretor administrativo, aposta em um trabalho afinado com a Secretaria de Agricultura e Pecuária e com o governo. Rocha diz que durante os próximos quatro anos de gestão, o trabalho deve ser feito em prol da lavoura, valorizando o profissional do Irga.

O diretor comercial Tiago Sarmento Barata se diz emocionado com o seu retorno ao Irga, pois foi assistente Executivo do Instituto no ano de 2005 e assessor especial, entre 2008 e 2010.

4 Comentários

  • Nova diretoria, informações ventiladas aos 4 cantos que o Arroz é o vilão do aumento da inflação, soja cada vez mais presente nos campos, arroz lindo onde posso ver por ai a fora……ANO NOVO, VIDA NOVA……sorte dos políticos que com esse cenário todo, receberam do cartel a quantia de R$ 1.403.727,66 em ajuda nas campanhas na eleição de 2014 – O Brasil do conto de fadas do PT veio a tona…..SOBE TUDO INCLUSIVE AS DOAÇÕES DE CAMPANHA….

  • É lamentável seu Antônio Paulo… Eles não gostam quando se fala em Aparelhamento do Estado ou Projeto de Poder… Mas contra os fatos não há contestação… Autarquias como o IRGA deveriam se preocupar com a sua missão que é a pesquisa e o desenvolvimento (seja tecnológico, seja comercial)… Pagar absurdos de taxa CDO sem retorno específico é infinitamente triste… O IRGA não pode ser um órgão político… Nem IRGA, nem DETRAN, nem FEPAM… São órgãos que deveriam ter postura independente e trabalharem em prol do desenvolvimento do nosso cambalido e endividado Estado… Ainda bem que a soja está ajudando a pagar as contas !!! Enchentes destruindo milhares de hectares de arroz na fronteira-oeste… Quais as atitudes que serão tomadas pelo IRGA, FARSUL, FEDERARROZ E GOVERNO DO RS PARA AUXILIAR E SOCORRER ESSE PESSOAL QUE VAI PERDER MAIS DE 50% DE SUAS LAVOURAS??? NÃO OUÇO FALAREM NADA… SÓ SE FALA EM INFLAÇÃO POR CULPA DO ARROZ E FEIJÃO… POIS VAI AUMENTAR ESSA INFLAÇÃO PORQUE AS ENCHENTES DO IBICUI E URUGUAI ESTÃO LIQUIDANDO COM AS LAVOURAS NA FRONTEIRA…

  • Sr. diretores, como primeiro ato em prol do sucesso de nosso setor arrozeiro perante o restante do Brasil, cancelem a cobrança de CDO de nós. SC, MT não cobram esse roubo de R$ 0,51 e estão ai, com lavouras e tecnologias novas beneficiando o setor. Nós ao contrário estamos pagando essa absurda taxa e não vemos nada de beneficio…….ASSIM FICAMOS MENOS DISTANTES DOS PREÇOS PRATICADOS POR SANTA CATARINA QUE JÁ ESTA COLHENDO E FAZENDO PROGRAMAÇÃO DE PEDIDOS PARA OS CLIENTES DO SERTÃO NORDESTINO…..

  • Ótimos nomes, vamos pagar com gosto a taxa CDO, só a variedade de soja TÉC IRGA que veio para nossas várzeas vale 10 anos de taxa, a única coisa que temos que parar de fazer é exportar tecnologia para Cuba, Paraguay etc… Que ganhamos com isso? Arroz paraguaio acaba voltando pra cá, foco desta nova gestão tem que ser no comercial do arroz seguir exportando tudo que der e aumentar a área de soja, precisamos valorizar o melhor arroz do mundo, preços deveriam estar próximo dos 50,00 para começar a ficar parecido com soja.
    SOJA NA VÁRZEA NELES!!!!

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter