O arrozeiro fiel
Cartão Fidelidade lançado
pela RiceTec impulsiona
vendas da multinacional
nos mercados do RS e SC.
O cartão foi lançado simultaneamente nos mercados gaúcho e catarinense, em abril, durante a campanha comercial deste ano. “A aceitação dos nossos clientes superou até mesmo nossas projeções. Isso é uma prova de que nossos produtos estão atingindo as expectativas de nossos clientes”, afirmou o diretor de marketing da RiceTec, Leandro Pasqualli.
O resultado positivo da campanha comercial da RiceTec, aliado ao momento do setor, também pode ser observado no desempenho das vendas da empresa no primeiro semestre de 2013. “O ritmo das vendas está evoluindo conforme nosso planejamento. O volume de negócios até julho superou em 28% o resultado alcançado no mesmo período de 2012”, revela o gerente de negócios, Paulo Ernesto Fernandes.
“Em relação à próxima safra (2013/14), que começa a ser semeada em setembro, a RiceTec projeta que a tecnologia de alto rendimento e qualidade será um importante suporte para garantir aos arrozeiros altos níveis de produtividade, contribuindo, assim, na diluição dos custos da lavoura e maximizando a utilização dos recursos”, afirma Pasqualli.