Prefeitura de Heliodora lamenta morte de produtor pioneiro na plantação de arroz

Osvaldir Demarchi tinha 53 anos e estava internado no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Ele ficou no hospital por quatro dias..

A Prefeitura de Heliodora lamentou a morte de Osvaldir Demarchi, considerado pioneiro na plantação de arroz no Sul de MG. De acordo com a administração municipal, ele morreu nesta segunda-feira (15), vítima da Covid-19.

A Secretaria de Saúde de Heliodora comunicou que Osvaldir, que tinha 54 anos, ficou internado por quatro dias no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Natural de Jaraguá do Sul, em Santa Caterina, o produtor morava em Heliodora há mais de 25 anos e era considerado pioneiro na plantação de arroz, além de produzir sua próprio marca.

Veja a nota publicada pela prefeitura

"É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Heliodora vem através deste se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do Sr. Osvaldir Demarchi, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 15 de Março de 2021. Osvaldir, deixa hoje como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e reelevantes serviços prestados ao nosso município".

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter