Presidente do Irga busca apoio com ex-dirigentes para reestruturação
(Por Irga) O presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz, Rodrigo Machado, está convidando alguns ex-presidentes e ex-diretores da autarquia para ouvir opiniões sobre o plano de reestruturação. Na manhã desta sexta-feira (29), ele recebeu na sede administrativa o ex-presidente do Irga Maurício Fischer.
Fischer comandou o instituto entre 2006 e 2010. Servidor de carreira (atualmente inativo), ele ingressou na autarquia em 1980. Em 1995 assumiu a gerência da Divisão de Pesquisa, chegando a diretor técnico em 2004. Entre 2015 e 2018, ocupou novamente a diretoria técnica. Ele é natural de Rio Pardo e possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e mestrado em Mecanização Agrícola pela mesma instituição.
“Quero ouvir as mais diversas opiniões. Acho importante, portanto, convidar algumas pessoas que têm um histórico de muitos anos na autarquia para uma troca de ideias. Fischer tem um vasto conhecimento sobre o Irga, foi gerente de Pesquisa, diretor técnico e presidente. Tem, portanto, muito a contribuir”, comenta Machado.
1 Comentário
Muito bom Sr. Machado, a voz do passado é a voz da experiência, importante ser levada em consideração. Sua missão é quase uma “MI”, lembram do filme??? Boa Sorte, vai precisar para fazer o desmame de muita gente!!!!