Seminário Arroz & Qualidade espera cerca de 300 arrozeiros

Seminário Arroz & Qualidade, promovido pela Associação de Arrozeiros e Sindicato Rural de Santo Antônio da Patrulha, movimenta o Litoral Norte do RS.

Nesta quinta-feira 19 a Associação de Arrozeiros e o Sindicato Rural de Santo Antônio da Patrulha (RS), além do Irga e da Stil, promoverão o 1º Seminário da Lavoura Arrozeira do Litoral Norte (Arroz & Qualidade).

O presidente da Associação de Arrozeiros, Marco Aurélio Marques Tavares, acredita que cerca de 300 produtores e técnicos estarão presentes ao evento, graças à motivação e expressivos resultados obtidos pela lavoura regional, além da programação de alto interesse.

O evento será dividido em dois painéis, com nove palestras.
Na parte da manhã, o tema será “A Lavoura e o Meio Ambiente”. Na parte da tarde, o painel atenderá os temas de Mercado, Qualidade e Manejo da Orizicultura.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter