SLC Alimentos doa 7,3 toneladas de arroz e feijão para entidades beneficentes
Mensalmente, a indústria de alimentos do Grupo SLC repassa a instituições de caridade fardos de arroz e de feijão.
O trabalho social é uma marca que a SLC Alimentos carrega em seu DNA. A empresa, com matriz em Porto Alegre, é uma das idealizadoras do Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, que conta com outras 75 instituições parceiras e 14 mantenedores.
Mensalmente, a indústria de alimentos do Grupo SLC repassa a instituições de caridade fardos de arroz e de feijão que somados, contabilizaram 7,3 toneladas no primeiro semestre de 2015.
Além do Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, a SLC Alimentos é solidária ao Centro de Tratamento Novo Tempo, entidade localizada em Capela de Santana, região metropolitana de Porto Alegre, que trabalha na recuperação de dependentes químicos.
Outro beneficiado pelas doações mensais é o Centro Infantil Renascer Esperança, ONG localizada no bairro Restinga, em Porto Alegre, que dedica atendimento integral a primeira infância e oficinas de educação e arte no turno inverso ao da escola, para as crianças e adolescentes em idade escolar.
“Além de contribuir com quem mais necessita, exercitar o espírito de solidariedade é algo que queremos passar para todos que nos cercam, desde nossos amigos e familiares até nossa equipe de trabalho”, reforça o Diretor Geral da SLC Alimentos, Fernando Carvalho.