Sindarroz-MT tem palestra em Tangará

Na próxima sexta-feira, Angelo Maronezzi, da AgroNorte Sementes fala sobre as culturas em rotação para produtores de Tangará da Serra.

No próximo dia 22/09 será realizado em Tangará da Serra (a 245 km de Cuiabá) o ciclo de palestra “Culturas Arroz e Feijão em Rotação de Culturas”, organizado pelo Sindicato das indústrias de Arroz no Estado de mato Grosso (Sindarroz-MT) e Agro Norte Pesquisa e Sementes.

A palestra será ministrada pelo engenheiro agrônomo e diretor da Agro Norte, Ângelo Maronezzi, no restaurante La Carreta, às 19h. O evento, com entrada gratuita, é destinado a produtores, industriais e estudantes.

Segundo o presidente do Sindarroz-MT, Lázaro Modesto, a palestra tem o objetivo de chamar a atenção dos produtores para a importância de se fazer rotação de cultura para ajudar no controle de doenças do solo. “Já fizemos esse trabalho em Primavera do Leste e, agora, vamos orientar os produtores de Tangará da Serra e região”, afirma o presidente.

O restaurante fica na rua Mauá, nº 141-S, Tangará da Serra. Mais informações pelos telefones (66) 3517-1900 e (65) 3641-8030.

1 Comentário

  • Estamos apoiando essa importante reunião que acontece em favor da cultura de arroz e feijão no estado. Sem dúvida a rotação de cultura é extremamente importante para o solo e controle de pragas. Além de dar ao produtor rural mais opção de mercado na comercialização de sua produção! Parabenizo o Sindarroz e a Agronorte pela iniciativa!

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter