Fórum debaterá o arroz em Capivari do Sul
Carlos Cogo, um dos palestrantes do evento
O arroz será colocado na mesa de debates no 1º Fórum de Desenvolvimento do Agronegócio.
“A hora do arroz: dilemas e desafios do setor arrozeiro”, que acontece nesta quinta-feira (24) no Centro Comunitário de Capivari do Sul (RS).
Com a safra do cereal praticamente encerrada no Rio Grande do Sul, esta será uma excelente oportunidade para produtores rurais e profissionais ligados ao agronegócio se abasteceram com informações sobre o cenário atual e futuro da cadeia produtiva.
Entre os palestrantes estará o consultor de agronegócio Carlos Cogo, atualmente um dos mais respeitados analistas do Brasil, que abordará o mercado do arroz.
O fórum em Capivari do Sul é promovido pela Sicredi em parceria com a Coripil e com a Cooperativa Arrozeira Palmares.
PARA SABER MAIS
A programação do fórum em Capivari do Sul
13h – credenciamento
13h30min – "Mercado e cenário econômico": Pedro Ramos Lutz, economista da Sicredi
14h30min – "Mercado do arroz", com o consultor Carlos Cogo
16h30min – "Gestão da propriedade rural", com Fernando Schwanke
17h30min – "Desafios do Setor", debate com todos os palestrantes, mediado pelo economista Antônio da Luz