Fenarroz vai começar só em 5 de junho

Início da Feira Nacional do Arroz foi novamente adiado porque os expositores não conseguiram chegar com equipamentos e mercadorias para o evento.

A Feira Nacional do Arroz 2018, que deveria começar na próxima quinta-feira, teve seu início novamente transferido. A Executiva da feira confirmou que o evento acontecerá de 5 a 10 de junho. Na manhã desta segunda-feira os dirigentes do evento se reuniram para debater soluções para o impasse gerado a partir da paralisação dos caminhoneiros. Os bloqueios nas estradas estão impedindo a chegada dos caminhões com máquinas, equipamentos e até as estruturas dos estandes que devem ser montados no parque do Sindicato Rural de Cachoeira do Sul.

Os shows nacionais foram cancelados e nova agenda está sendo buscada pelos organizadores. Os ingressos já adquiridos serão devolvidos. Para o show de César Menotti e Fabiano serão devolvidos no dia 4 de junho para quem já realizou a compra. Os demais serão devolvidos nos lugares onde foram adquiridos.

O presidente da Feira, Francisco de Paula Neto, destaca que há um esforço concentrado para viabilizar o evento que deveria começar nesta terça-feira, no entanto, apenas 30% dos estandes externos do parque estão prontos e nos pavilhões menos de 50% dos equipamentos foram instalados. Além disso, a programação social com os shows e eventos festivos restou prejudicada pela dificuldade de montar as estruturas dos espetáculos. "Além da logística, o próprio acesso do público está comprometido por falta de combustíveis e dificuldades do transporte coletivo", reconhece o dirigente.

A Fenarroz espera uma previsão do fim dos bloqueios para retomar a estruturação do parque.

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Receba nossa newsletter